TCE-PA realiza sessão extraordinária para apreciar as Contas do Governo 2021

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) apreciará parecer prévio das Contas de Governo 2021 em sessão extraordinária marcada para quinta-feira, 19 de maio, às 10 horas, no Plenário Conselheiro Emílio Martins. A sessão também terá transmissão on-line pelo site do TCE-PA e pelo canal da Corte de Contas no YouTube. 
 
A relatoria das Contas neste ano esteve sob a responsabilidade do Conselheiro Cipriano Sabino, que contou com o apoio de comissão responsável pela elaboração do Relatório de Técnico para análise, composta por especialistas de diversas áreas do TCE-PA.
 
No último dia 12 de maio, cada um dos conselheiros do Tribunal de Contas e Ministério Público de Contas do Estado recebeu do relator as versões completa e simplificada do Relatório Técnico das Contas de Governo 2021, para subsidiar a apreciação do parecer prévio. Esta é a primeira vez que o Relatório Técnico é apresentado nas duas versões, o que facilitará a análise documental pelo Colegiado da Corte de Contas e pelo Ministério Público de Contas do Estado (MPC-PA).