Conselheira Substituta participa de lançamento da Frente Parlamentar de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável da Alepa

A conselheira substituta Milene Cunha participou, a convite da Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Alepa, do lançamento da Frente Parlamentar de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável.

A sessão especial ocorreu quinta-feira, 17.10, no auditório da Alepa, e contou, além de Milene Cunha, com a participação do presidente da Associação Comercial do Pará, Clóvis Carneiro, do diretor do Sistema Fiepa, Dário Lemos, do diretor da Federação de Comércio do Pará, Felipe Chamma, e do representante do Instituto Brasileiro do Açaí, Arnaldo Silva.

O objetivo da Frente Parlamentar é promover a melhoria da qualidade de vida da população paraense com a elevação dos indicadores sociais e ambientais e proporcionar o crescimento econômico no Estado, uma vez que o Pará tem aumentado a capacidade produtiva na produção de bens e serviços - riquezas que compõem o Produto Interno Bruto (PIB).

Segundo a conselheira substituta, Milene Cunha, “este é um fórum de debates para tentar convergir as iniciativas do Executivo de modo que possam ser realizados de forma integrada com todos os setores ligados ao desenvolvimento sustentável”, argumentou ela.

cons subs milene alepa 2019