Inscrições para o Conversando com o Controle Interno em Cametá seguem até o dia 25 de outubro

Estão abertas as inscrições para o segundo encontro técnico do Programa de Interiorização Conversando com o Controle Interno em 2023, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, no município de Cametá, região do Baixo Tocantins.

A capacitação realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) tem como proposta promover o aperfeiçoamento dos processos de fiscalização, o ensino de conceitos e normas e a divulgação de jurisprudências e dos procedimentos relacionados ao efetivo controle interno.

O Programa Conversando com o Controle Interno é atualmente coordenado pelo Conselheiro Corregedor Luís Cunha e faz parte do Plano de Capacitação dos Jurisdicionados (PCJ) do TCE-PA, sendo conduzido pela Escola de Contas Alberto Veloso (Ecav).

Podem participar da ação educacional servidores, gestores de instituições que recebam recursos do erário estadual e demais agentes públicos interessados na temática, bem como estudantes universitários de cursos correlatos às áreas de controle na Administração Pública.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 25 de outubro, no SIGA da Ecav, no endereço www.tcepa.tc.br/sigaacompanhamento/ 

Para saber mais sobre a programação do Conversando com o Controle Interno em Cametá, basta acessar o seu hotsite, disponível no endereço https://tcepa.tc.br/conversando_controle_interno_2023/