O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) aderiu à Campanha Papai Noel dos Correios 2025, com a doação de vários brinquedos, material escolar e roupas às crianças atendidas pela ação filantrópica.
Esta foi a primeira vez que a Corte de Contas participou da campanha, a qual já levou mais de 7 milhões de presentes a milhares de pequenos, em situação de vulnerabilidade em todo o país, ao longo de seus 36 anos de história.
A chefe do Cerimonial do TCE-PA, Dione Guimarães, explica que houve uma boa adesão dos servidores do Tribunal ao Papai Noel dos Correios, considerando o tempo reduzido para a mobilização. “Foi uma atividade bastante positiva. Nosso maior objetivo é fazer as crianças felizes neste Natal”, disse Dione.
Para o assessor de comunicação dos Correios no Pará, Marcelo Bahia, a participação do TCE é fundamental como parceiro institucional. “Nós agradecemos, em nome do nosso superintendente Marcelo Pinheiro, a toda a família do TCE por participarem dessa campanha”, declarou Marcelo.
Neste ano, o Papai Noel dos Correios recebeu 8 mil cartas com diversos pedidos de crianças matriculadas na rede pública estadual de ensino paraense.




