Lei Kandir é tema do programa “Diálogos Essenciais”, no You Tube

Os impactos da Lei Kandir nas receitas públicas e a atuação do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) a partir da análise das perdas financeiras ao erário estadual estiveram em pauta do programa “Diálogos Essenciais”, produzido pelo Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco) e exibido em canal homônimo no You Tube.

O conselheiro Cipriano Sabino, coordenador da comissão responsável pelo estudo do TCE-PA sobre as consequências da Lei Complementar nº 87/96, foi convidado para falar sobre o tema no programa. Impossibilitado de comparecer, o conselheiro indicou a economista e auditora de Controle Externo, Vera Braga, integrante da comissão, para que participasse do “Diálogos Essenciais”.

Estiveram também presentes no debate o ex-presidente da Comissão Especial da Lei Kandir no Congresso Nacional, deputado federal Arnaldo Jordy; e o presidente do Sindifisco/PA, Antônio Catete.

"Diálogos Essenciais" aborda temas contemporâneos que afetam a vida de todos os brasileiros e que precisam ser discutidos. Criado 100% para plataformas digitais o programa é produzido semanalmente em vídeo e podcast.

Assista no endereço http://bit.ly/dialogosep5

dialogos A 04.12.2019

dialogos B 04.12.2019