Primeira apresentação da Cantata de Natal celebra o início do período natalino no TCE-PA

O Coral Conselheira Eva Andersen Pinheiro, do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), apresentou a primeira “Cantata de Natal” de 2019, nesta terça-feira, 03. Como já é costume, a iniciativa ocorreu nas escadarias da Corte de Contas.

O coral composto por servidores do tribunal conta com a regência da maestrina, premiada internacionalmente, Maria Antônia Jiménez. A apresentação das cantatas faz parte das festividades de fim de ano do TCE-PA, que este ano lançou o “Projeto Natal Encanto”, cujo objetivo é, por meio da música, solidariedade e valorização dos servidores, disseminar o espírito natalino e propagar ainda mais o momento festivo no final de ano.

Nesse sentido, os servidores do TCE e o público externo poderão vivenciar momentos de confraternização e solidariedade por meio de apresentações do Coral, divulgação de trabalhos manuais em feira natalina de artesanato, campanha de arrecadação de donativos e de material escolar.

A ação natalina também promove a divulgação de mensagens de Natal escritas pelos servidores e direcionadas tanto para os colegas de trabalho, como para a sociedade em geral.

Confira as datas das “Cantatas do TCE” em 2019.

As apresentações ocorrerão nos dias 5, 10, 12, 17 e 19 de dezembro, sempre ao meio-dia.

cantata natalina 2019