Presidente e Procurador do TCE-PA cumprem agenda em Brasília com representantes do TCU e STF

A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Conselheira Lourdes Lima, e o Procurador da Corte de Contas, Elias Chamma, estiveram em Brasília na quarta–feira, 24, em agenda institucional, acompanhados pelo chefe de gabinete da presidência do TCE-PA, Josué Maestri.

Na oportunidade, reuniram-se com o presidente em exercício do Tribunal de Contas da União, ministro Bruno Dantas, e com o ministro presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e entregaram às autoridades a segunda edição da Revista da Procuradoria doTCE, que será lançada até o final deste ano.

A publicação traz os principais destaques das Ciências Jurídicas, sendo composta por artigos, entrevistas e jurisprudências de autores e juristas renomados. A primeira edição contou com a participação ilustre do presidente à época do STF, ministro José Antônio Dias Tofolli, autor do artigo "Acesso à justiça na Constituição de 1988 e métodos adequados de resolução de conflitos no Brasil".

 

visitaAbrasilia25.08.2022

A Conselheira Presidente Lourdes Lima foi recebida com os demais representantes do TCE pelo presidente do STF, ministro Luiz Fux

 

visitaBbrasilia25.08.2022

A Conselheira Lourdes Lima, o procurador Elias Chamma e o chefe de gabinete Josué Maestri Jr. estiveram também no TCU